SOBRE A IEQ

A BANDEIRA

Inspirada no peitoral dos sacerdotes de Israel (Êxodo 28:4-28):

• O símbolo da Salvação é a CRUZ.
    A doutrina da Salvação está simbolizada na bandeira da Igreja do Evangelho Quadrangular pela cor escarlate, representando o sangue de Cristo derramado por nós.

• O símbolo do Batismo com Espírito Santo é a POMBA
    Este aspecto do Evangelho Quadrangular está simbolizado na bandeira pela cor de OURO, tipificando o fogo celestial do Espírito Santo. (Mt. 3:16).

• O Símbolo da Cura Divina é o CÁLICE.
    Este aspecto é também simbolizado na bandeira da Igreja do Evangelho Quadrangular pela cor azul, a cor do céu, de onde vem a cura divina. (I Cor. 10:16)

• O Símbolo da Segunda Vinda é a COROA.
    A doutrina da Segunda Vinda está simbolizada na bandeira da Igreja do Evangelho Quadrangular pela cor púrpura (roxa), tipificando a realeza de Jesus Cristo - "REI DOS REIS, E SENHOR DOS SENHORES". (Apoc. 19:16), (Apoc. 14:14; 19:12).